Sinopse:
"Perfeita para fãs de chick lit realista, esta história de Cinderela é fofa e esperançosa. Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?"
Resenha:
Um dos primeiros pontos positivos do livro é a sinopse, ela é muito bem feita e explica direitinho a estória do livro e atrai o leitor. A capa é linda, porém é bem parecida com a de "Namorado de Aluguel", o que faz muita gente pensar que é sequência, o que não é.
Agora voltando a estória, já virei fã da autora, é o segundo livro que leio da autora e ameii, a leitura é super fluída, e você lê 100 páginas em um piscar de olhos. Depois do primeiro capítulo, um pedacinho bem curtinho é meio parado, mas depois deslancha. A personagem principal "Caymen" tem um humor, como diria ela "excepcionalmente sarcástico" o que torna alguns comentários delas engraçados (apesar de não ser aquele livro que você fica morrendo de rir).
O livro é super fofo, mais do que "Namorado de Aluguel" ainda, super indico.
- Classificação geral: 4,9/5;
- Indicação de idade: A partir de 12;
- Autora: Kasie West;
- Número de págs.: 238;
- Gênero: Romance, chick lit, infanto-juvenil, juvenil e Young Adult;
- Editora: Verus.
Espero que tenham gostado, curtam a página, sigam o blog no Instagram (@diversao_literaria_blog), sigam o blog, comentem bastante e compartilhem.