Quotes da série "Fazendo Meu Filme"

Oii gente, bem vindos ao blog. Hoje eu trouxe para vocês alguns quotes da série literária "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta, que além de boa, tem quotes maravilhosos. ATENÇÃO, TERÁ SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU AINDA.



♥️ Fazendo Meu Filme 1:
- "Eu sorri para ele no meio das lágrimas, ele sorriu de volta, e eu percebi que ele estava certo. Aquilo  era só o trailer. Agora era que que o filme iria iniciar." - Fani.

♥️ Fazendo meu filme 2:
- "Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo"- Léo;
- Deixei de querer me esconder atrás da minha mãe a cada vez que uma situação exige que eu tome uma decisão, aprendi a entender melhor os meus sentimentos e agora sei que o medo nunca deve nos impedir de tentar o que quer que seja"- Fani.

♥️ Fazendo meu filme 3:
"Aquela menininha que você conhecia não teria dado conta... Ela não teria suportado tanta dor"- Fani;
" Namorar você é como ter festa toda hora. Ver estrelas cadentes que realizam meus sonhos. Esperar por aquele acontecimento especial que acontece todos os dias."- Léo.

♥️ Fazendo meu filme 4:
- "Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?"- Léo;
- "O que eu não sei se vou conseguir novamente é sentir isso. Essa sensação que a sua presença me desperta. Eu tentei, Fani. Eu tentei muito, na verdade. Eu conheci várias meninas. Mas nenhuma delas nem de longe fez essa bateria de escola de samba bater no meu peito só por estar ao seu lado"- Léo.

Fazendo esse post me deu uma nostalgia, e lembrei de quando eu li essa série, me deu uma saudade kkk.

Então é isso, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário