Resenha de "Te Ajudarei a Ir Se Quiseres"

Oii gente, bem vindos ao ig. Hoje eu trouxe a resenha do livro "Te Ajudarei a Ir Se Quiseres" da Ana Beatriz Manier que foi enviado para mim pela InMediaRes.

♥️ Informações gerais:
- Autora: Ana Beatriz Manier;
- Número de páginas: 251;
- Gênero: Romance;
- Editora: InMediaRes;
- Indicação de idade: 14 anos;
- Narração: 1° pessoa.

♥️ Um pouco sobre o livro:
Essa é uma história narrada por mãe e filha, Laura é uma senhora de 70 anos, esposa, mãe e avó, que recebe uma ligação de Francisco, seu amor da juventude por quem nutriu grande amor. Surpresa com essa ligação e com todos os sentimentos que ela traz a tona, Laura terá que decidir se dará uma chance a sua felicidade já nesta fase da vida ou se continuará como se essa ligação nunca estivesse existido.




♥️ O que achei do livro:

Gente esse livro é lindo, a forma de escrita da autora é culta sem cair no cansativo, confesso que me surpreendi com o final, mas para mim ficou perfeito. Me emocionei com a história e achei muito linda a relação de mãe e filha da Laura e da Carolina, indico com certeza.
- Classificação geral: 4,5/5.

♥️ Citação para completar: "Eu me sentia só, uma solidão a dois. E agora, além de tudo, Francisco telefonara."

Então é isso, espero que tenham gostado, comentem se já leram, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário