Novo livro com os bastidores de "Fazendo meu filme" já tem data capa, data de lançamento e está na pré-venda

Oii gente, bem vindos ao blog. Como eu disse em um post anterior, irá ser lançado uma edição comemorativa com os bastidores de "Fazendo meu filme" da autora Paula Pimenta (Clique aqui para ir ao post), e agora ele já tem capa, data de lançamento e está em pré venda.



Fazendo meu filme foi uma série literária de 4 livros que ganhou milhares de leitores, e completou seus 10 anos, esse ano de 2018, por isso ganhou sua edição comemorativa chamada de "Fazendo Meu Filme 10 Anos - Os Bastidores da História da Fani", que está com data de lançamento prevista para o dia 10 de agosto deste ano, e já está em pré - venda na Saraiva e na Amazon.
E agora sem mais delongas, a capa é:


Então é isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de acompanhar também no Instagram (diversao_literária_blog)  pois é por lá que posto as resenhas agora, além de TAGS e outras coisinhas, bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário