Entrevista com escritora Li Couto

Oii, bem vindos ao meu ig. Hoje eu trouxe mais uma entrevista, desta vez a entrevistada foi a autora Li Couto, que é parceira no Instagram do blog e escreveu a obra "Despertar - O encontro da força", vamos lá?




⇾ Você pretende escrever ou está escrevendo outro livro no universo de "Despertar - O encontro da força"?
- Li C.: Sim. Já estou escrevendo outro. O título é "A GUARDIÃ E O GUERREIRO".

⇾ Como você conseguiu publicar seu livro pela Editora Coerência?
- Li C.: Conheci a editora. Ofereci meu livro. Ela fez um orçamento e consegui pagar e aqui estamos fazendo um lindo trabalho. A editora acreditou na estória.

⇾ Você pretende escrever outros gêneros além de fantasia/romance?
- Li C.: No momento vou me dedicar a este gênero; O que é que mais me identifico.

⇾ Você sempre sonhou em ser escritora ou foi uma coisa que surgiu de repete?
- Li C.: Não. A única inspiração foi a avó. Uma homenagem a uma pessoa especial para mim e que partiu a algum tempo.

⇾ E para finalizar, você acha que daria para seu novo livro ser lançado esse ano ainda?
- Li C.: Infelizmente não. Tenho que conseguir arrumar uma coisas antes.

Então foi isso gente, amei fazer a entrevista e espero que tenham gostado. Caso queiram adquirir o livro da autora, ele está disponível no site da Editoria Coerência, na Saraiva ou na Amazon, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário