Resenha de "Extraordinário"

Oii gente, bem vindos ao blog. Hoje eu trouxe a resenha do livro "Extraordinário" da autora R. J. Palacio vamos lá?!
♥️ Informações gerais:

- Autora: R. J. Palacio;
- Número de páginas: 320;
- Gênero: Drama;
- Editora: Intrínseca;
- Indicação de idade: Livre;
- Narração: 1° pessoa.

♥️ Um pouco sobre o livro:
August (Auggie) Pullman é garoto que sofre com uma síndrome rara de nascença que o fez passar por diversas cirurgias, o que o levou a ter deformações em seu rosto. Até os 10 anos ele tinha aula em casa com sua mãe, mas agora terá que enfrentar o desafio de ser o aluno novo e ainda ter um rosto como o seu.




♥️ O que achei do livro:

O livro é dividido em vários pontos de vista, temos o do Auggie, da sua irmã Via, do Jack Will, da Summer, da Miranda e do Justin, sendo que o Aggie é o único que possui mais do que uma parte para seu ponto de vista.
Eu achei esse livro muito lindo, sério! A escrita da autora é ótima, inteligente, cativante e com várias referências, acho que nunca havia lido algo assim. Gostei muito, e acho que é um livro que todos, deveriam ler, pois mostra o valor da gentileza e da amizade, mostrando que com essas virtudes é possível vencer desafios. Meus parabéns a autora por essa história, super indico.
-Classificação geral: 4,8

♥️ Citação para completar:

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo"- August

Então é isso espero que tenham gostado, se já leram comentem o que acharam, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário