Resenha de "Fração de Segundo"

Oii gente, bem vindos ao blog. Hoje eu trouxe a resenha do segundo livro da duologia "Encruzilhada", "Fração de Segundo" da autora Kasie West, (TERÁ SPOILERS DO LIVRO 1).

♥️Informações gerais:
                                                               
-Autora: Kasie West;
-Número de páginas: 320;
-Gênero: Romance, ficção;   
-Editora: Seguinte;
-Indicação de idade: 10 anos;
-Narração: 1° pessoa.

♥️Um pouco sobre o livro:

Addison (Addie) pode Investigar Destinos e após ter escolhido ficar com sua mãe no primeiro livro, para salvar sua melhor amiga Laila, ela desistiu de viver um romance com Trevor. E para que nada fosse alterado, pediu que a amiga apagasse sua memória, o que fez com que Trevor sumisse de sua mente, até agora.
Após descobrir que foi "traída" por sua melhor amiga, Addie não pensou duas vezes em passar umas semanas com seu pai no mundo Normal, e é lá que acaba vendo novamente Trevor, e logo sente uma conexão, mas como isso é possível se é apenas a segunda vez que o vê na vida?
Em contrapartida, Laila, no Complexo Paranormal descobre que pode restaurar as memórias de sua amiga, apenas tem que descobrir como, e para isso ela vai precisar da ajuda de Connor, um bad boy que não mostra estar muito afim de ajuda-la.


♥️O que achei do livro:

Eu já havia feito uma resenha do primeiro livro da duologia, "Encruzilhada", na qual eu havia dito que achei o livro meio parado, mas com esse, isso não acontece. O livro é muito bom, prende e dá vontade de continuar lendo para saber o que vai acontecer logo, não me arrependo nem um pouco de ter insistido na leitura do primeiro, pois a metade do outro e esse, valeram a pena. Super indico essa duologia.
-Classificação geral: 4,6/5.

♥️Citação para completar:

"Eu achava que era por ter descoberto alguns dos segredos que meus pais escondiam de mim. Mas e se eu quisesse me lembrar de alguma outra coisa? Ou de alguém?"- Addie.

Então é isso, espero que tenham gostado, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário