Entrevista com a escritora Suany Anjos

#SeguidordoMês
Oii gente, bem vindos ao blog. Hoje eu trouxe para vocês uma entrevista que fiz com a escritora Suany Anjos, autora principalmente de contos, inclusive do conto "Se fosse verdade" que será lançado no dia 18 deste mês no formato de e-book na Amazon.



⇾ Você disse que seu gênero mudaria, qual será agora?
- Suany: Dessa vez estou escrevendo romance, sem aquela pegada "hot" que os outros textos que criei possuíam. E por incrível que pareça, essa semana, tive uma uma ideia de um texto de fantasia, gostei do que surgiu, na mente, quem sabe eu não tente esse gênero também quando sentir segurança.
⇾ Você trabalha com algo quando não está se dedicando ao trabalho de escritora?
- Suany: Aí você pegou a pessoa do outro lado! Kkk. Não, escrever tem sido meu trabalho e isso fez com que a cobrança se tornasse maior, uma corrida e busca pela perfeição começaram faz um tempo na minha mente.
⇾ Você sempre sonhou em ser escritora?
- Suany: Não, já passei pela fase de piloto de avião até a fase de diplomata, infelizmente as condições financeiras me mostraram um pouco a realidade e foi a realidade que me levou a escrever.
⇾ Você tem um autor(a) preferido(a)?
- Suany: J.K Rowling, os textos dela são incríveis e a sua história de vida mais ainda.
⇾ E para finalizar, você tem algo que te motiva a escrever? Se sim o que?
- Suany: Minha família seguido por meus sonhos. Conquistei coisas inimagináveis através da escrita e muito ainda quero conquistar. Eu li uma vez que bons livros são aqueles que mudam as pessoas, almejo conseguir isso algum dia!

Então foi isso gente, comentem o que acharam, bjs.