Resenha do livro "Trato Feito"

Oii gente, bem vindos ao blog. Hoje eu trouxe a resenha do livro "Trato Feito" da Miranda Telles.

♥️ Informações gerais:
- Autora: Miranda Telles;
- Número de páginas: 378;
- Gênero: Chick lik, comédia;
- Editora: Fragmentos;
- Indicação de idade: +12;
- Narração: 1° pessoa.

♥️ Um pouco sobre o livro:
Lilian Medeiros é uma advogada competente e organizada, mas com uma família um tanto quanto maluca. Quando sem querer ela fala para sua mãe e sua prima (que é sua arqui-inimiga) que está namorando, ela precisa dar um jeito na situação até a reunião familiar e essa oportunidade chega em uma Harley. Nicolas Azevedo é um motoqueiro misterioso que se passará como o namorado de Lilian após um incidente. Será que uma mentirinha poderia colocar a vida dela de cabeça para baixo?


♥️ O que achei do livro:
Fazia tempo que eu não me divertida tanto com um livro, a escrita da autora é cativante, a cada capítulo tem uma coisa que te prende. Os personagens são ótimos e gostei do Nicolas narrar alguns capítulos. Amei as referências que ela colocou e para mim não teve ponto negativo. Indico.
- Classificação geral: 4,8/5

♥️ Citação para completar: "Ai minha Nossa Senhora dos Distraídos, o que foi que eu fiz?" - Lilian.

Então é isso, espero que tenham gostado, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário