Minha opinião sobre a adaptação de "Para Todos Garotos que Já Amei"

Oii gente, bem vindos ao blog. Demorei, mas aqui estou com minha opinião da adaptação de "Para Todos Garotos que Já Amei".
Para quem não sabe, o livro/filme conta a história de Lara Jean, uma garota que quando se apaixona escreve uma carta para o garoto, mas nunca a envia. São cinco cartas no total: Peter, Josh, Kenny, Lucas e Jonh Ambrose. E quando essas cartas são enviadas de maneira misteriosa, a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e agora ela vai ter que dar um jeito de controlar.



Eu gostei bastante da adaptação, já li o primeiro e o segundo livro da série e como o filme é inspirado no primeiro livro, achei que a adaptação ficou bem feita apesar de ter sido excluídas algumas partes do livro, mas nada que tirasse o brilho e a essência da história.
Os atores escolhidos para interpretar os personagens foram perfeitos, a Lana Condor conseguiu captar a essência meio menininha fofa da Lara Jean e o Noah Centineo foi um perfeito Peter Kavinsky, tanto que eu comecei a gostar mais do Peter depois do filme. A química do casal ficou ótima e para mim ficou tudo muito bom e indico que assistam.
- Classificação geral: 4,7/5.

PS: Quando assistirem não esqueçam os cookies para acompanhar.

Então é isso espero que tenham gostado, comentem se já leram os livros ou assistiram ao filme, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário