Entrevista com a escritora Paula Mello

Oii gente, bem vindos ao ig. Hoje eu trouxe uma entrevista com a escritora Paula Mello, referente a sua série "Ilha dos Elementos".
⇾Você irá lancar mais quantas continuações de "Ilha dos Elementos"?
- Paula M.: Mais duas.

⇾ Você já tem previsão de lançamento do segundo livro da série?
- Paula M.: Pretendo publicar até oo final do ano.

⇾ Você se inspirou em alguém para a personalidade da Kiera?
- Paula M.: Não em uma pessoa específica. Mas pensei em alguém doce e esforçada.



⇾ Como você conseguiu publicar seu livro pela Editora Hope?
- Paula M.: Eles abriram edital no começo do ano e eu participei. Minha primeira ou publicação foi paga por vaquinha entre meus leitores e família. As outras vão ser graças Deus, tradicional.

⇾ E para finalizar, quando teve as primeiras idéias para "Ilha dos Elementos" e o que estava fazendo?
- Paula M.: Vendo um vídeo com a música "Winter in my heart" da banda Vast. Daí veio a inspiração para o livro (o vídeo não tem a ver com o livro por sinal hahahahahaa).

Então foi isso, amei fazer a entrevista, eu já resenhei aqui no ig o primeiro livro da série "Ilha dos Elementos" e estou ansiosa para o lançamento do segundo.
Espero que tenham gostado e comentem qual foi sua pegunta/resposta preferida, bjs.

Então foi isso, amei fazer a entrevista, eu já até resenhei aqui no blog o primeiro livro da série "Ilha dos Elementos" e estou ansiosa para o lançamento do segundo.
Espero que tenham gostado e comentem qual foi sua pegunta/resposta preferida, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário