Resenha do livro "Amor em Nova York"

Oii gente, bem vindos ao ig. Hoje eu trouxe para vocês a resenha do livro "Amor em Nova York" da autora parceira Fernanda Schmitt.



♥️ Informações gerais:
- Autora: Fernanda Schmitt;
- Número de páginas: 151;
- Gênero: infantojuvenil, romance adolescente.
- Editora: Coerência;
- Indicação de idade: +10;
- Narração: 1° pessoa.
♥️ Um pouco sobre o livro:
A mãe de Ana morreu em um acidente, anos atrás. Agora já mais "velha", ela entra para a faculdade de Medicina, profissão que sua mãe exercia. Ela se muda para Nova York, onde fica a faculdade, e lá ela conhece novas pessoas e revê uma pessoa que já gostou no passado.





♥️ O que achei do livro:
A escrita da Fernanda é fluída e de primeira já me prendeu, tanto que eu falei que ia continuar a ler o outro livro que estava lendo em paralelo a esse, mas quando foi um pouco mais tarde não aguentei e fui logo continuar lendo esse kkk. Só um ponto negativo, foi que algumas partes achei um pouco "fracas". Mas de resto gostei sim.
- Classificação geral: 4,4/5
♥️ Citação bônus:
"Eu não apenas gostava de Jake Carter: estava caidinha por ele." - Ana.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado, comentem se já leram o livro, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário