Resenha do livro "Hugo Contra o Rei"

Oii gente bem vindos ao ig. Hoje eu trouxe um post extra para vocês pois amanhã não poderei postar por motivos de mudança. Hoje eu trouxe a resenha do livro "Hugo Contra o Rei" da Natália Ferrari que foi enviado para mim pela editora.

♥️ Informações gerais:
- Autora: Natália Ferrari;
- Número de páginas: 92;
- Gênero: fantasia, ficção juvenil.
- Editora: All Print (@)
- Indicação de idade: +10;
- Narração: 3° pessoa.
♥️ Um pouco sobre o livro:
Após a Cidade dos Ferreiras ser assaltada por bárbaros, Hugo, filho do líder da cidade, e sua irmã Edite partem em uma viagem para recuperar as armas roubadas. O que não esperavam é que encontrariam uma mulher misteriosa no caminho e que Hugo teria que lutar com um rei.






♥️ O que achei do livro:
Eu gostei bastante do livro, desde o comecinho ele já me deixou curiosa e é bem rapidinho de ler. A autora conseguiu criar toda uma história em poucas páginas e ficou completa, o que gostei bastante. Um ponto negativo que vi foi mais a ver com a capa, pois o tigre está bem presente na capa e já na história ele não tem tanta relevância como imaginei.
- Classificação geral: 4,4/5
Então é isso, comentem se já leram, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário