Resenha de "Acima de tudo"

Oii gente, bem vindos ao blog. Hoje eu trouxe a resenha do livro "Acima de Tudo" da Vânia Lara.

♥️ Informações gerais:
- Autora: Vânia Lara;
- Número de páginas: 340;
- Gênero: Romance, drama;
- Editora: Coerência;
- Indicação de idade: 12 anos ou +;
- Narração: 1° pessoa.

♥️ Um pouco sobre o livro:
Quando vê sua vida destruída, Evelyn Matias se muda da Capital para uma cidade interiorana a convite de sua amiga de infância, Laura. Lá ela faz amizades, e talvez um amor, mas com os segredos do passado será que ela conseguirá seguir em frente, ou sofrerá para sempre?




♥️ O que achei do livro:
Eu gostei bastante do livro, aconteceu uma coisa que raramente acontece comigo, eu geralmente deduzo qual é o segredo da história e acerto, mas com esse foi diferente, a autora conseguiu me surpreender. Me emocionei, chorei e torci. E para essa autora, os meus parabéns pela história que  criou, indico. O único ''porém" é que na história ocorre algumas referências como "aquela banda", "aquele autor", e senti falta de saber a quem ou a que se referem essas referências.
- Classificação: 4,5/5.

♥️ Citação bônus: "Fugia do passado na certeza de um recomeço"- Evelyn.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado, bjs.